expand_less
Sustentabilidade começa em casa! Categoria(s): Decoração, Dicas

Sustentabilidade começa em casa!

Postado por Fazendo Sala 18 de abril de 2019

Cuidar do nosso planeta, nosso lar nunca foi tão comentado. A preservação com o meio ambiente se tornou uma preocupação cada vez maior.


As primeiras atitudes para colaborar com a sustentabilidade do planeta são simples e podem ser exercidas por qualquer pessoa, como por exemplo, eliminar/diminuir o uso das sacolas plásticas.


A coleta seletiva de lixo também é um passo importante dado em direção a preservação do meio ambiente. E você pode fazê-la em casa mesmo, basta selecionar o lixo de acordo com a sua classificação, papel, plástico, vidro ou metal.

Restaurar e reaproveitar peças é uma solução encontrada para ajudar na sustentabilidade no dia a dia. Reutilize sempre que possível peças/utensílios ou outros materiais que sirvam para serem reaproveitados ao invés de abrir ou comprar um novo.


Armazene água da chuva sempre que possível para reutilizá-la em tarefas domésticas, como descarga, lavar a garagem ou ainda regar as plantas.


Opte sempre que possível pelas lâmpadas de LED, pois além de iluminarem muito mais que as lâmpadas tradicionais, são econômicas.

Agora que você já conferiu nossas dicas, é só colocar em prática!

Facebook: Fazendo Sala
Instagram: @fazendosala

Tags:

Escreva seu comentário


8 × = quarenta oito

No Banner to display

Logo PE Con Sidebar

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username

Minha Sala

Minha Sala

Envie suas sugestões de decoração

  

< Dezembro 2020 >
Su Mo Tu We Th Fr Sa
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

No Banner to display

No Banner to display

No Banner to display